Bom Lugar: Funcionários estão com salários atrasados, na completa berlinda nas festividades de fim de ano.

Luciene Costa (PSDB)
A menos de 15 dias para o fim do mandato da prefeita de Bom Lugar Luciene Costa (PSDB), os funcionários efetivos e contratados de diversos setores cobram por seus vencimentos e decimo terceiro salario que até agora não foi pago pela gestora.

Na educação por exemplo, a promessa do atual secretário municipal de Educação, é que o 13 salário, que deveria ter sido pago a primeira parcela, a promessa é que será depositado no dia 30 de dezembro de 2020, há um dia do fim do ano e da gestão PitBull, e o salário somente no mês de janeiro, ou seja deixando a responsabilidade, que é da gestão atual, (Luciene Costa / Pit Bull)  para o próximo governo.



“Se eu soube-se que seria assim, não tinha assumido este cargo. O próximo gestor, terá sérios problemas”. disse Inaldo Vasconcelos - Secretário Municipal de Educação de Bom Lugar.

Outra categoria que sofre com os desmandos da gestão de Luciene Costa, são os agente comunitários de saúde, ACS, e os Agentes de Endemias, a categoria está sendo obrigada a fazerem novos empréstimos para saírem dívidas junto a agências bancárias, são os consignados. Os valores foram debitados dos vencimentos e não foi repassado ao banco, gerando transtornos as dezenas de funcionários que necessitam de seus vencimentos e foram surpreendidos com a convocação do gerente do banco.

A amarga derrota de Luciene e Pitbul nas últimas eleições, doa dia 15 de novembro, em uma rápida avaliação feita pelos moradores, são consequências de quatro anos de um governo de descasos de uma gestão reprovado nas urnas pelo povo.