Editorial: Como eu penso.

Por Solaneide Rezende

Fui criada para respeitar e ser respeitada, meus pais quando éramos crianças sempre diziam que o respeito em qualquer relação, seja ela de amizade, amor, trabalho, entre pessoa que pensam diferentes  teria que prevalecer, pois só assim se poderíamos construir uma convivência no mínimo sustentável e harmoniosa.

Penso que todas as ações e aqui vou me referir a gestão pública e ações políticas, o respeito tem que ser a base, respeito pelo processo eleitoral, pelo eleitor, pela cidade, pelos recursos públicos, pelo meio ambiente e principalmente pelo povo. Isso me confere um sentimento que  me orgulho, que é a minha capacidade de me indignar com situações que me incomodam e mais ainda, se eu puder fazer a diferença na vida de uma pessoa, eu estarei feliz por isso.

Tudo isso converge para que eu viva melhor, produza mais, não desanime, sorria sempre e claro que algumas vezes a dor vem, mas tudo isso ajuda a sarar mais rápido. Eu penso que  podemos fazer mais, penso que podemos mudar a história de nossa cidade, eu penso e acredito que as pessoas escolham seus candidatos por convicção e é isso que me matem na luta. Vem comigo . #vemcomasol