Eleições 2020: Sérgio Miranda se une a Marcos Miranda, e a volta dos que não foram.



Está semana foram de grandes expectativas na política de Bom Lugar, a Pandemia perdeu espaço para as decisões em torno das eleições 2020. 

O ex-prefeito Sergio Miranda (MDB) bateu o martelo, e decidiu se unir ao também ex-prefeito Marcos Miranda (PCdoB). A confirmação da união dos ex, mexeu o cenário político da Cidade, pois Sérgio Miranda e visto como uma grande liderança do município e região, e o temor da prefeita Luciene Costa era perder o apoio daquele que contribuiu para sua vitória nas urnas em 2016. 

Com a saída de Sérgio Miranda, seguem com seus fieis aliados os vereadores Rony do Zeis, Reginaldo Farias, Hemerson Andrade, Valdo Jacó e Icleia Miranda, além da vice - prefeita Irmã Rosinha. 

A volta dos que não foram.
Vereadores Renato da Vertente e Arilson Santos com Rogério Costa e o empresário Valderir Ximenes, após entrarem em acordo. 

Por outro lado o neste domingo, dia 22, a base da prefeita Luciene Costa ( PSDB) e do líder Rogério Costa, teve o retorno de dois vereadores Arilson Santos, e Renato da Vertente, a volta foi selada  depois de uma longa conversa, em que decidiram caminhar com os tucanos, e somam agora com os vereadores Neto Medeiros e Francisco Passos, o Chicão, que vale lembrar, foi eleito com o apoio total de Sérgio Miranda. 

Em Tempo: Estas mudanças de grupos, ainda devem acontecer nos proximos dias, na pequena cidade de Bom Lugar, mais um vereador da oposição, deverá volta a base governista dos Costa.