Denúncia: Maquina perfuratriz da prefeitura de Bacabal, esta abandonada pela gestão, na Vila Santa Inês, enquanto isso moradores sofrem sem água.


MAQUINA ABANDONADA NA VILA SANTA INÊS PELA PREFEITURA DE BACABAL.

Revoltados, é assim que os moradores estão se sentindo, pela não conclusão da obra que poderia está hoje, abastecendo a Vila Santa Inês, que há mais de sete meses, esperam pela perfuração do poço artesiano na comunidade. 

O terreno foi doado pelo lavrador, Anselmo Silva, doando a área, ele esperava que a prefeitura de fato, entrega-se o poço para o bairro, mais desde julho do ano passado nada aconteceu. 

A TV Bacabal, afiliada da Rede Tv, mostrou em sua programação uma denúncia, de uma máquina perfuratriz abandonada, pelo prefeito Edvan Brandão, (PSC), a perfuratriz, que poderia esta sendo usada para sanar o problema de falta de agua em Bacabal, avaliada em mais de um milhão de reais,  que foi anunciada pelo prefeito, em abril do ano passado, como uma grande conquista para o município,  de nada valeu, está abandonada, em um terreno na Vila Santa Inês, no exato local, onde era para ser perfurado o poço artesiano.

O maquinário foi deixado pela gestão em meio ao sol e chuva, foram perfurados 95 metros do total de 150, serviço feito em 10 dias, mas até hoje, não retornaram para a conclusão da obra, o que ficou para trás foram peças e decepção dos moradores. Veja a reportagem completa de Alessandro de Castro e Anselmo Sousa da TV Bacabal.