Mudanças em Bom Lugar: Jefferson Carvalho, deixa Secretaria Municipal de Saúde.

foto registrada após a reunião com os colaboradores da saúde

O anúncio oficial da saída de Jefferson Carvalho, da SEMUS, foi realizado na manhã desta sexta-feira, 24, o então secretário, reuniu sua equipe de trabalho, na sede da Secretaria de Saúde, e comunicou que estava deixando o comando da saúde do município.

Durante a reunião, Jefferson agradeceu o empenho de todos, e o apoio recebido durante o tempo em que esteve na secretaria, gratidão foi a palavra usada, pelo ex-secretario.




Por três anos, Jefferson Carvalho, esteve a frente da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Lugar, no governo Luciene Costa (PV), e ao longo deste período, conseguiu transforma a pasta, fazendo com que os cidadãos bomlugarenses tivesse acesso a saúde publica de qualidade, exemplo disso, as novas especialidades implantadas, atendimento médico nas UBS, da sede e zona rural, foi Jefferson que levou vários mutirões de saúde aos quatro cantos do município,  e sempre lutou pela permanência de programas de atenção a família bomlugarense.

Em uma rápida avaliação, Jefferson Carvalho, agradeceu o apoio recebido de todos desde o inicio dos trabalhos. 

"Diante de tudo, agradeço, a prefeita Luciene Costa, ao líder Rogério Costa, pela confiança deposita em mim, para assumir este desafio nestes três anos, e a população que me recebeu muito bem, com respeito, pelo trabalho que nós conseguimos construir, e a toda minha equipe ". frisou.

Jefferson disse ainda, que deixa o comando da secretaria de saúde de Bom Lugar, para seguir para outros desafios, que devem ser anunciados em breve.

"Quem sabe no futuro possamos retornar a esta secretaria, tão importante para os munícipes, e fazer uma nova parceria. Mas hoje, deixo a SEMUS, de cabeça erguida, com a consciência do dever cumprindo, não saiu por pretensões politicas, comunico que estarei fazendo parte da administração, para que a nossa cidade de Bom Lugar, possa continuar avançando, um forte abraço a todos os bomlugarenses, só tenho a agradecer a Deus por tudo, e não tenho duvidas, de que o mal por si, se destrói". finalizou Jefferson Carvalho.