Caos na Saúde: Setores do Hospital Geral de Bacabal é fechado e pacientes sofrem por falta de leitos, sem estrutura.


Depois da denúncia de abuso sexual ocorrido dentro do Hospital Geral de Bacabal, onde  a diretora e o secretário de saúde, tentaram abafar, mas o caso  ganhou repercussão, depois que as vítimas concederam entrevista à TV Bacabal/ Rede TV. E agora mais um caso, foi denunciado, e mostra a de gestão do HGB.
Colchões ragasdos do HGB
Imagens surpreendem os bacabalenses, sempre que recorrem ao Pronto Socorro de Bacabal, os recursos que o governo municipal recebe, não está sendo suficiente para oferecer aos munícipes uma saúde de qualidade. Em uma reportagem exibida no programa Cidade Livre, da TV Bacabal/Rede TV, mostra a real situação da unidade hospitalar, fotos de setores do HGB, o retrato de uma saúde do que está um verdadeiro caos.

No segundo semestre do ano passado, a gestão fez a entrega de lençóis, mas esqueceram de entregar outros equipamentos, que precisam serem trocados com urgência.

Os colchões que hoje, são usados no Hospital Geral de Bacabal, estão rasgados, alguns devido ao grau de desgaste, foram deixados pelos corredores, pelos cantos. A Ala Amarela, do Socorrão de Bacabal, está desativada, a ordem que veio da Secretaria de Saúde, não agradou os pacientes, diminuindo ainda mais os espaço para internação e tratamento dos bacabalenses, ou até mesmo de pessoas da região, que recorrem ao HGB.
Ala Amarela destivada, e infiltrações no prédio do HGB.
Mas os problemas na estrutura do Pronto Socorro, não param por ai, camas estão sendo tomadas pelos ferrugem, goteiras em vários setores, colocando em risco a saúde de quem ali está, em busca de atendimento, podendo geras outras complicações.


CONFIRA ABAIXO, A REPORTAGEM DA TV BACABAL/REDE TV