Bom Lugar: Promessa não cumprida, moradores do povoado Matinha continua sem Ambulância na comunidade.



Os moradores do povoado Matinha, na zona rural de Bom Lugar, estão sem entender por que a ambulância doada a comunidade não retornou desde “entrega”, realizada pela prefeita Luciene Costa (PV), no dia 05 de outubro deste ano, véspera da eleição 2018, na companhia de um grupo pequeno, que contou com a participação do titular da saúde, Jeferson Carvalho e três vereadores.

A ambulância foi anunciada pela gestora como uma promessa de campanha cumprida, mas que passou apenas um final de semana a disposição da população daquela comunidade, a justificativa para a retirada do transporte seria demanda.

Após as eleições, na segunda-feira, 08, a badalada ambulância foi levada para a Unidade Básica de Saúde na sede do município, deixando de atender os moradores da Matinha, o que mostra que a “promessa” ainda não foi cumprida de fato pela gestora de Bom Lugar.

Esta é a prova que a saúde em Bom Lugar não está servindo os bomlugarenses, na única unidade de saúde da sede, falta médicos, enfermeiros e auxiliares, e os pacientes tem que recorrer a Bacabal e outros municípios da região para serem atendidos.