Moradores da zona rural são esquecidos pela prefeitura de Bom Lugar.



Já está com um ano e meio, que a ponte no povoado Alto bonito, na zona rural de Bom Lugar, está precisando de reparos, os moradores da comunidade, já levaram o caso ao conhecimento do poder público municipal e nada foi feito.
A ponte, que passa por cima de um riacho, é o principal acesso dos moradores da região do Alto Bonito, e há um bom tempo já precisava de reparos. Dessa forma, a população está com medo de ficar isolada e estão literalmente pedindo socorro.
Em tempo vale ressaltar que é possível identificar fácil a dificuldade dos agricultores e famílias da zona rural bomlugarense em se locomoverem para outros povoados e cidades da região por conta da falta de estrutura nas estradas.
Quanto a situação da ponte do povoado Alto Bonito, segundo informações já foram feitas várias reclamações, e até o momento nada se resolveu. O líder do governo na câmara Vereador Reginaldo Farias (PHS), apresentou um requerimento em fevereiro de 2017, solicitando da prefeita Luciene Costa (PV) a construção de uma ponte de concreto na comunidade, o requerimento foi aprovado por unanimidade, mas até  o momento nada da prefeita de Bom Lugar, atender o requerimento do vereador e da população.
“Passei nessa ponte hoje com receio, deu medo, pode alguém se desequilibrar e cair e acontecer algo pior” disse uma transeunte.
Um outro senhor ainda chegou a ser mais enfático “Prefeita, pelo amor de Deus, se não quiser fazer nada pela zona rural ao menos concerte essa ponte, nós precisamos deste trajeto para se locomover pra a cidade pois por aqui é muito mais perto”. Pronunciou.
A prefeitura até o momento não se pronunciou sobre o assunto.