Candidatura sem Rumo: Rogério Costa perde mais um "aliado".

Registro feito em evento do dia do pescador em 2017 na cidade de Bacabal.

Parece não ter mais fim o inferno astral em que mergulhou a pré-candidatura de Rogério Costa a Assembleia Legislativa, mais um que parecia ser aliado, confirmou seu rompimento político ao declarar na semana passada quem irá apoiar nas eleições 2018.
O presidente da Câmara de vereadores de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC) que chegou a vários momentos declara apoio ao Pitbull, resolveu deixar o barco e assumiu compromisso como em 2014, a reeleição do deputado estadual Rigo Teles (PV), o apoio foi anunciado em uma reunião com o parlamentar em seu gabinete juntamente com o vereador Manuel da Concordia (PODEMOS) e o ex-vereador Ely Brandão, irmão de Edvan.
Reunião no gabinete do deputado Rigo Teles em São Luis, onde foi selado o apoio do vereador Edvan Brandão.
Após mais esse revés “político”, Pit Bull ver sua pré-candidatura sumir no tempo e as chances de ocupar uma vaga no legislativo estadual cada dia mais distante, pois já algumas lideranças romperam com Rogério Costa, a exemplo do ex-prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa. Pitbull tenta a todo custo seguir com uma campanha onde até mesmo na cidade que sua esposa administra vem constantemente não cumprindo com os compromissos assumidos com a população bomlugarense, problemas na saúde, escolas fechadas, além de salários atrasados, a insatisfação também já chegou na base de apoio do governo de Luciene Costa (PV) na Câmara Municipal que esta preste a minguar.